Folha de Pernambuco recebe palestra do projeto Pauta Colaborativa

O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco realizou nesta quinta-feira (21), na redação da Folha de Pernambuco, no Recife antigo, mais uma ação do projeto Pauta Colaborativa. O presidente do TRE-PE, Antônio Carlos Alves da Silva e a assessora de comunicação do TRE-PE, Rosa Miranda, fizeram a abertura explicando o objetivo do projeto e o professor e assessor-chefe da presidência, Henrique Melo, proferiu a palestra.
“Hoje na Folha tivemos a participação efetiva, muitas perguntas foram feitas e dúvidas sobre a propaganda eleitoral foram tiradas. É importante levar aos órgãos de imprensa as mudanças na Lei das Eleições”, destaca o assessor-chefe da presidência, Henrique Melo.
A Reforma Eleitoral e a Propaganda Eleitoral foram os assuntos abordados para os mais de 20 jornalistas presentes. A Pauta Colaborativa tem a intenção de aperfeiçoar a comunicação entre a Justiça Eleitoral e a Imprensa e ainda tirar dúvidas dos jornalistas. Pretendendo assim, facilitar o processo de produção de matérias sobre o assunto.