TRE se reúne para avaliar impactos da paralisação dos caminhoneiros
A reunião foi feita com o objetivo de o planejamento, revisar alguns prazos de contratações de produtos e serviços e garantir que todos os processos administrativos tramitem normalmente
Para que não haja nenhum risco no planejamento das eleições de outubro, as unidades administrativas do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco se reuniram nesta segunda-feira (28/05), em regime de plantão, para avaliar o impacto da paralisação dos caminhoneiros sobre as atividades da Justiça Eleitoral no Estado.
Por causa da paralisação, que provocou desbastecimento de combustíveis em todo o País e a consequente dificuldade de locomoção das pessoas, o TRE-PE, a exemplo de outros Tribunais em Pernambuco e no Brasil, suspendeu o expediente até a próxima quarta-feira (30/05). Mas, até lá, unidades administrativas estão operando em regime de plantão.
"Nosso objetivo é manter o planejamento, revisar alguns prazos de contratações de produtos e serviços e, com isso, garantir que todos os processos administrativos tramitem normalmente, sem risco de atraso", diz a diretora-geral do TRE-PE, Isabela Landim, que coordenou a reunião desta segunda-feira.
Questões relativas aos prazos de contratos, de licitações, aquisição de equipamentos e serviços, comunicação com fornecedores e diversos outros pontos foram discutidas no encontro. O TRE-PE segue avaliando as consequências da paralisação dos caminhoneiros.
Além da diretora-geral, participaram da reunão Sérgio Costa Andrade, secretário de Administração ; Mônica Spreafico, secretária de Controle Interno; Antônio José do Nascimento, secretário de Gestão de Pessoas; Maurício da Silva Filho, secretário de Orçamento e Finanças; George Maciel, secretário de Tecnologia da Informação e Comunicação; Jane Leite, secretária Judiciária; Ana Cristina Vieira de Barros Correia, assessora de Planejamento e Gestão Estratégica; Orson Lemos, assessor-chefe da Corregedoria; Chusa Ferreira da Silva Júnior, assessor de Segurança; Sinara Batista, assistente de Gestão Socioambiental e Saulo Moreira, assessor de Comunicação.
SESSÃO PLENÁRIA
É importante frisar também que a sessão plenária que aconteceria nesta segunda-feira (28/05) foi transferida para quinta-feira (31/05), às 8h. A pauta já está disponível no Diário da Justiça Eletrônico (DJE).