Manoel Erhardt toma posse como desembargador substituto
Durante breve cerimônia, presidente do TRE elogiou o colega magistrado e se disse feliz com sua volta à Corte Eleitoral
O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE), desembargador Agenor Ferreira de Lima Filho, deu posse, na manhã desta segunda-feira (20/05), ao magistrado Manoel de Oliveira Erhardt no cargo de desembargador eleitoral substituto.
Desembargador e ex-presidente do Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5), Manoel Erhardt ocupará o cargo na Classe Juiz Federal. O atual desembargador eleitoral titular nesta classe é Edilson Nobre.
Durante a posse, ocorrida na sala da Presidência do TRE-PE e prestigiada por magistrados e servidores do Tribunal, o novo desembargador eleitoral substituto lembrou das passagens que já teve na Justiça Eleitoral e se disse satisfeito de, novamente, voltar ao TRE. "Aqui, em outras passagens, fiz amigos e contei com um permanente auxílio de todos. Obrigado pelo acolhimento que sempre tive nesta Casa", disse.
O presidente do TRE falou logo após a assinatura do termo de posse. "Nós é que agradecemos a vossa excelência. Em suas passagens recentes, o senhor deixou muitas lições para todos. Para mim, é uma alegria e uma satisfação tê-lo novamente conosco", afirmou o desembargador Agenor Ferreira de Lima Filho, que, conforme manda a tradição, colocou o botton da Justiça Eleitoral na lapela do colega magistrado.