Presidente do TRE-PE designa desembargadores auxiliares
Os desembargadores eleitorais substitutos Virgínia Gondim Dantas, Évio Marques da Silva e Dario Rodrigues Leite Oliveira assumem as funções de desembargadores auxiliares
O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE), André Guimarães, designa os desembargadores eleitorais substitutos Virgínia Gondim Dantas, Évio Marques da Silva e Dario Rodrigues Leite Oliveira para as funções de desembargadores auxiliares a partir de 1º de julho até a diplomação dos eleitos (19/12). Os desembargadores ficarão à frente da apreciação das reclamações ou representações que forem dirigidas ao TRE-PE.
Os processos que ainda estiverem em tramitação para os desembargadores eleitorais efetivos, em 1º de julho de 2022, serão redistribuídos automaticamente, na forma legal e regimental, aos desembargadores auxiliares. Os processos submetidos à apreciação que ainda estiverem em tramitação na data da diplomação dos eleitos, serão redistribuídos automaticamente, também na forma legal e regimental, aos desembargadores efetivos do Tribunal.