TRE-PE e Escola Judiciária Eleitoral realizam a entrega do Prêmio Mulheres que Fazem a Diferença 2022
Marcada pela emoção, a entrega do prêmio homenageou as servidoras que tiveram destaque no Tribunal durante o ano
Na última segunda-feira (28/03), o Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE), realizou a 6ª edição do evento Mulheres que Fazem a Diferença, prêmio da Escola Judiciária Eleitoral (EJE). O evento homenageia servidoras destaque no Tribunal durante o ano.
Nesta edição, as servidoras homenageadas foram a assessora da presidência (ASSP), Bruna Barreto Campello, escolhida pela EJE, e a chefe da Seção de Serviços Contínuos de Apoio Administrativo (SESEC), Luiza Helena Santos Lima, escolhida pelos votos dos servidores. Também tiveram menções honrosas a ex-diretora-geral Cleide Soriano e a funcionária terceirizada Ana Claudia, como figuras relevantes para o Tribunal.
Estiveram presentes, também, o presidente do TRE-PE, André Guimarães; o vice-presidente do TRE-PE, Adalberto de Oliveira Melo; e as duas desembargadoras eleitorais, Iasmina Rocha e Mariana Vargas.
Como atrações, o evento contou com a banda Clave de Fá, que possui uma servidora do TRE-PE, Cynara Casé, e com o cantor Almir Rouche. Ao final, a estagiária da Assessoria de Comunicação Social (ASCOM), Vivi Maria Santos, recitou uma poesia autoral falando sobre a força das mulheres e a diferença que elas fazem na sociedade.