TRE-PE e EJE realizam 7ª edição do prêmio Mulheres que Fazem a Diferença
Premiação acontece na terça (2) na sede do tribunal
O TRE-PE e a Escola Judiciária Eleitoral (EJE) realizam, nesta terça-feira (2), a 7ª edição do prêmio Mulheres que Fazem a Diferença, homenageando magistradas e servidoras que se destacaram ao longo do ano anterior e que foram indicadas por votação direta e pela administração.
As duas homenageadas deste ano são Iasmina Rocha, desembargadora eleitoral e ouvidora do tribunal, indicada pela administração, e a servidora Mawra Millena Klinger, lotada na Seção de Transporte da Secretaria de Administração (Setrans), eleita por votação direta, que aconteceu no período de 13 a 17 de março de 2023.
A cerimônia de entrega do Prêmio Mulheres que Fazem a Diferença será realizada às 11h, na Sala de Sessões do edifício-sede do tribunal, localizado na Avenida Agamenon Magalhães (Derby). Teresa Duere, conselheira do Tribunal de Contas do Estado (TCE), e Analice Frazão, estudante de Biblioteconomia da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), serão as palestrantes da cerimônia.
Iniciado em 2017, o Prêmio Mulheres que Fazem a Diferença faz parte do calendário oficial da EJE. Regulamentado por Resolução do TRE-PE nº 315/2018, o Prêmio tem por premissa reconhecer o trabalho de servidoras que se destacaram e são exemplos de competência, ética e dedicação. Todas as mulheres da ativa, aposentadas, efetivas, requisitadas de outros órgãos ou mesmo falecidas são elegíveis para serem homenageadas.