Consulta de processos administrativos

Todos os processos administrativos do TRE-PE tramitam de forma eletrônica através do SEI, sistema que permite a produção, edição, assinatura e movimentação do processo de forma simultânea entre as várias unidades, reduzindo o tempo de realização das atividades e conferindo ampla transparência aos atos administrativos praticados.

Pesquisa Pública

Todos os cidadãos e órgãos externos podem consultar a tramitação dos processos administrativos existentes no Tribunal Regional Eleitoral do Pernambuco e não abrangidos pelas hipóteses legais de sigilo, independente da criação de usuários ou senhas. Acesse a Pesquisa Pública do SEI.

Consulta de Processos Administrativos

Caso deseje informações mais detalhadas sobre algum documento do processo exibido na pesquisa pública, cadastre uma requisição na Ouvidoria do TRE-PE informando o número do documento no SEI que é composto por 7 dígitos.

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Endereço:

Av. Governador Agamenon Magalhães, nº 1.160, Derby, Recife-PE - CEP 52010-904 - Brasil

Telefones:

+55 81 3194-9200 (PABX)

+55 81 3194-9400 (Disque Eleitor)

Horário de funcionamento:

Segunda a sexta-feira, das 8h às 14h

Endereços eletrônicos:

ouvidoria@tre-pe.jus.br

protocolo@tre-pe.jus.br (expedientes administrativos)

Acesso rápido